quinta-feira, 10 de junho de 2010

3 maneiras de traumatizar seus(as) filhos(as) !

1- Se você é do tipo, pai joselito, faça exatamente igual a este pai aqui:



Pra quem não entendeu, no final do video o garoto fala:
-Pai ta ficando bom?(ou seja, o querido pai que ensinou ele a fazer isso e disse que era um chifre...)


E se você ainda continua sem intender, repare bem no formato “sutil” do “chifre” que o garoto faz. O que te lembra? (hm temço)



Vi no: ñ.intendo



2-



Uma imagem vale mais que mil palavras.



3-
Bom , essa é escrita.
É bem básica, seja uma pessoa conhecida na cidade, tenha uma filha, quando ela tiver uns 10 anos, saia pra jantar com ela já que esta em sua casa e vocês estão sem comida em casa, agora vem a parte mais importante, se você for medico, tenha AQUELA cliente nonsense.
Oque ira acontecer é , a cliente “legalzona” vai te ver jantando normalmente com sua filinha querida e vai espalhar para meia cidade que você estava saindo com uma garota muito mais nova.
PRONTO, agora é só esperar que alguém conte para a empregada da sua filha e esperar que ela conte para a filha.
PARABÊNS :] VOCE ACABA DE TRAUMATIZAR SUA(SEU) FILHA(O)!!!

obs: a numero 3 aconteceu comigo, e foi realmente péssimo, depois que fiquei sabendo que a cliente joselita dele espalhou isso pra meio mundo, nunca mais sai com meu pai só nos dois, e ate hoje eu tenho medo de andar no banco da frente de seu carro com medo de ver a cliente joselita denovo.
Eu sei que meu pai não teve a menor intenção de causar isso mas mesmo assim, #traumasdaadolescencia win . Hoje já faz 3 anos que isso aconteceu e eu ainda to meio traumatizada D:

ENTÃO AQUI VAI MEUS AGRADEIMENTOS PRA FDP DA CLIENTE JOSELITA _)_

Nenhum comentário:

Postar um comentário