quinta-feira, 15 de julho de 2010

Fofocas, boatos etc...

Bom, eu estou fazendo este post primeiramente pra falar que eu ja to DE SACO CHEIO desses bando palnocu que ficam inventando um monte de coisas sobre mim ¬¬
PRIMEIRO:tudu isso começou porque eu falei algo no twitter e um palnocu entendeu errado e da mesma forma que ele intendeu errado, ele ESPALHOU errado.
Se voce quer me ferrar pra alguem , ou seila qualquer coisa do tipo, primeiro se informe sobre algo podre pra falar de mim e depois voce fala... não adianta inventar coisas que não são reais sobre os outros porque de um jeito ou de outro, eu vou acabar descobrindo oque voce falou sobre mim e todo o resto tambem vai descobrir que É MENTIRA!
SEGUNDO:você ja ta bem grandinho pra criar futriquinhas com os outros não está?PORRA!Eu tava de boa no meu canto, se eu falei mal de alguem sem citar nomes,ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU TO FALANDO MAL ESPECIFICAMENTE DE VOCE OU DE ALGUMA PESSOA QUE VOCE CONHECE!
PENSA COMIGO SEU ANIMAL! EXISTEM CENTENAS DE PESSOAS QUE EU TENHO MEUS MOTIVOS PRA FALAR MAL, E EXISTE TAMBEM CENTENAS QUE EU TENHO MOTIVOS PRA FALAR BEM, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE CADA ELOGIO OU XINGAMENTO QUE EU FALAR VAI SER REFERIDO A VOCE OU A ALGUEM QUE VOCE CONHEÇA! SE TOCA IDIOTA! EU CONHEÇO MAIS GENTE , NÃO EXISTE SÓ VOCE E O SEU MUNDINHO FDP!
TERCEIRO(e ultimo porque os outros que leêm aqui não são obrigados a me ouvir xingando outros o dia inteiro...): Boatos , fofocas ,mentiras e etc, realmente nunca me abalaram, porque realmente nunca ouve nada que envolve-se amigos e que tenta-se me separar de meus amigos etc...
Realmente, se voce quer me xingar pelas costas eu não ligo...porque, realmente,OQUE VEM DEBAIXO NAO ME AFETA [/fikdik.
Mas se voce acha que falar mal de mim vai fazer voce ficar mais foda ou até mesmo, mais popular... seila...qualquer merda do tipo, MEU BEM, DISISTA AGORA PORQUE VOCE TA ENGANADO.
Se voce não sabia, mais da metade das pessoas que contam mentiras e fofocam, perdem os amigos e a confiança de muitos, (como voce ja deve ter notado que provavelmente isso esta acontecendo com voce.).
Bom, acho que é só isso que eu tinha pra falar, sentiu-se ofendido com algo aqui?
Só te digo algo intão: SE A CARAPUÇA SERVIU...


PS: como voces ja perceberam, nao citei nenhum nome no post nem detalhes fisicos de alguem ou coisa do tipo, intao realmente, NÃO TEM COMO VOCE PROVAR DE QUEM EU ESTOU FALANDO NEM SE VOCE QUISESSE . FODA-SE se voce acha que eu estou falando da sua mãe, ou do seu pai, do seu cachorro ,do seu namorado ou de qualquer um que voce conheça.Eu avisei que não estou falando mal de ninguem diretamente, intao não saia por ae inventando que eu falei mal de fulano ou de ciclano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário