segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Frio...

Bom, boa parte do brasil ja percebeu que esta MUUUUUUUITO frio na maioria das cidades( isso eu digo proporcionalmente porque eu sei que na minha cidade pra quem mora no sul não ta nada frio porque ta fazendo entre 15 a 20 graus... mas pra quem ta acustomado com 40 graus facinho no verao isso já é muito frio...).
O frio é uma epoca que eu particulamente gosto a não ser pelos incomodos que acontecem nessa epoca.
POR EXEMPLO:
O banho. No frio todo mundo odeia entrar no banheiro pra tomar banho porque é obvio que seu banheiro nao tem um aquecedor, mas mesmo assim, brasileiro nao tem costume de nao tomar banho (é claro que tem suas exceçoes )então mesmo assim você entra naquele polo norte que voce custuma chamar de banheiro, liga a agua e espera o banheiro aumentar de -100 graus para -99 , dai voce cria coragem (isso ja passou uns 5 minutos que se tá la ( porque se voce reparar no frio, o consumo de agua deve aumentar no minimo 10 porcento))e entra no banho, a agua concerteza ta pelando, variando entre 30 a 50 graus(HSUAUSHAUSHA)e voce fica lá , uns 15 minutos até voce começar a parecer uma uva passa e então voce resolve sair.
E É NESSE MOMENTO QUE VOCE SE ARREPENDE DE NÃO TER FICA MAIS UMA MEIA HORA,seu banheiro continua terrivelmente gelado e a unica coisa quentinha que tinha lá, voce percebe que era o box cheio de agua(E DAI NO MEU CASO EU ME PERGUNTO PORQUE MEU AVÔ NÃO FEZ UMA PORRA DE BANHEIRO MENOR PRA ESQUENTAR MAIS RAPIDO), dai pra nao passar mais frio voce se troca correndo (ainda todo molhado) e sai do banheiro E PERCEBE QUE A SALA CONSEGUE ESTAR MAIS GELADA QUE O BANHEIRO.
outra coisa que voce preferia não fazer no frio é ter uma geladeira.
NO FRIO É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL VOCE NAO COMER QUE NEM UM BOI.Só isso que te falo.
acordar é outro dilema...
voce ta la no seu sonho mais fofo ou seila, mais legal e derrepente tem um fdp( nesse caso minha mae) te balançando e gritando pra voce acordar...
TA MÃE, EU JA ACORDEI!é isso que voce fala, e voce realmente ja tinha acordado mas nao teve a coragem de sair da coberta.
Quando voce finalmente sai da coberta, voce está de short e blusa sem manga porque até ontem denoite estava incrivelmente calor... dai voce ja sente aquela puta gripe te atacando e desce pra tomar o café, toma o café rapidinho e corre pra coberta, junta todas as roupas que vai vestir e faz um embalamento a vacuo no cobertor, dai tu faz aquele puta exforço pra conseguir se trocar sem entrar uma brechinha de ar debaixo da coberta até que finalmente voce acaba e pensa:FINALMENTE VOU ESTAR LIVRE DO FRIO AGORA.
E então voce precisa ir ao banheiro, senta na privada e sente que sua bunda vai quase ser amputada de tao gelada...e na hora de lavar as maos o mesmo acontece com seus dedos...
e é sempre assim, até que Deus resolva por um verão fora de hora na sua vida e voce passa os melhores dias da sua vida, e ainda reclama que está muito calor e que vai morrer(só se dá valor quando perde né...)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário