sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexta feira 13!

Tá, todo mundo já percebeu que hoje é sexta feira 13...
Pra quem não sabe, sexta feira 13 é o dia do azar,onde coisas ruins podem acontecer com voce mas provavelmente doque em um dia normal...
Eu realmente nunca acreditei em sexta feira 13, mas hoje eu estou começando a acreditar.
Primeiro porque hoje na escola por "SORTE" minha classe teve 4 aulas de matematica, 1 de fisica e 1 de desenho geometrico, OU SEJA, eu fui obrigada a engolir numeros das 7 da manhã até as 12:30 ...
Nas ultimas aulas minha cabeça ja estava a ponto de explodir de tanto numero... fiz até um deseinho pra explicar o meu tedio e minha vontade de me matar :]

E segundo é porque faz mais de 2 meses ( eu acho) que não chove aqui na minha cidade e agora estou neste exato momento olhando pra janela e o céu ta ficando marrom e está ventando .-.

Báá, é só isso mesmo que eu tenho pra falar... sabado e domingo não postarei provavelmente nada (a não ser que eu ache algo muito ultra mega blaster legal).
Boa sexta feira 13 pra voces e bom fim de semana :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário